Polícia de PG prende 10 durante megaoperação | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de PG prende 10 durante megaoperação

A atuação foi desenvolvida com o propósito de reprimir crimes como tráfico de drogas e homicídios

Foram abordadas mais de 40 pessoas durante  a operação
Foram abordadas mais de 40 pessoas durante a operação -

A atuação foi desenvolvida com o propósito de reprimir crimes como tráfico de drogas e homicídios

Ao menos 10 pessoas foram presas durante a megaoperação deflagrada na madrugada de terça-feira (31), em diferentes bairros de Ponta Grossa. A ação ocorreu de maneira conjunta entre o 1º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, Polícia Penal e Guarda Civil Municipal, nos bairros Contorno, Chapada e Olarias.

A atuação foi desenvolvida com o propósito de reprimir crimes como tráfico de drogas, coletar dados que possam auxiliar em investigações de crimes de homicídios, bem como assegurar o cumprimento de mandados judiciais de prisão, e mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Em continuidade às diligências, agentes de segurança atuaram de forma preventiva por meio de policiamento saturação e abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos nas regiões dos bairros Uvaranas, Oficinas, Nova Rússia e Centro.

O desempenho mútuo das forças, resultou em 4 mandados de busca e apreensão cumpridos, sendo 4 residências vistoriadas, 48 pessoas abordadas, 10 pessoas presas (5 em flagrante e 5 decorrente de cumprimento de mandado de prisão), 20 veículos vistoriados, 01 veículo recuperado, 32 gramas de substância análoga à cocaína apreendida, bem como uma balança de precisão, 2 celulares e R$ 250  em espécie.

O 1º Batalhão reforça a importância da participação da comunidade para o alcance de melhores resultados no trabalho policial, através de medidas individuais de segurança, ou até mesmo denunciando as violações que tenha conhecimento.

Telefones para denúncias:

👮️ Polícia Militar 190 e App 190

🚔 Policia Civil (42) 3219-2776

🚒 Corpo de Bombeiros 193

🚔 Polícia Penal (42) 3219-7400

🚓 Guarda Municipal 153

🗣️ Denúncia Anônima 181

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE