Carro e ônibus se envolvem em acidente em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Carro e ônibus se envolvem em acidente em PG; veja vídeo

Câmera flagra batida que ocorreu na região da Nova Rússia nesta quarta-feira (1º)

VÍDEO
Câmera flagra batida que ocorreu na região da Nova Rússia nesta quarta-feira (1º) | Autor: Márcio Lopes/ aRede

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmera flagra batida que ocorreu na região da Nova Rússia nesta quarta-feira (1º)

Um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (1º), em Ponta Grossa. A batida ocorreu na região da Nova Rússia. Conforme é possível observar no vídeo acima, o ônibus seguia pela rua Marcílio Dias quando bateu contra um veículo que cruzou a preferencial. "O carro passou muito rápido. Até tentei desviar, mas não teve como evitar", contou o motorista do ônibus. Ele, o cobrador e os passageiros saíram ilesos do acidente.

No carro estavam a condutora e uma passageira, que não tiveram ferimentos. Elas foram avaliadas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros (Siate) e recusaram o encaminhamento ao hospital. Uma da Polícia Militar foi acionada até o local para elaborar o boletim de ocorrência. 

No último sábado (28), outro acidente envolveu um ônibus do transporte público chocou a cidade de Ponta Grossa. O motociclista Antonio Jauri Alves Lara da Luz, de 67 anos, foi atropelado no cruzamento das ruas Francisco Otaviano e Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE