Em PG, pessoas são resgatadas de barco em área alagada | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, pessoas são resgatadas de barco em área alagada

Nas últimas 12 horas, a cidade de Ponta Grossa foi afetada por um alto volume de chuvas

Nas últimas 12 horas, a cidade de Ponta Grossa foi afetada por um alto volume de chuvas
Nas últimas 12 horas, a cidade de Ponta Grossa foi afetada por um alto volume de chuvas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas últimas 12 horas, a cidade de Ponta Grossa foi afetada por um alto volume de chuvas

Equipes do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GB) de Ponta Grossa realizam, na manhã desta quinta-feira (2), o resgate de cinco pessoas que estavam presas em residências alagadas. A ocorrência é atendida na Rua Marcílio Dias esquina com a Rua República de São Salvador, no bairro Nova Rússia e mobilizou equipes com barcos para retirar os moradores.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros encontrou na via três casas submersas pela água e acionou apoio de equipes com barco. Nas últimas 12 horas, a cidade de Ponta Grossa foi afetada por um alto volume de chuvas. O Simepar prevê que aconteça uma trégua somente na sexta e no sábado.

Na primeira residência, os bombeiros resgataram uma idosa e um adulto deficiente visual. Para acessar o imóvel, a equipe teve que quebrar as paredes de madeira, pois o nível da agua havia passado as portas e janelas, e as vitimas estavam em cima de moveis. No segundo imóvel, as vítimas eram um homem e uma mulher, ambos estavam em cima dos móveis e foram retirados pela janela. na terceira casa havia um homem pedindo resgate. Ele estava em cima dos moveis, mas o nível da água estava mais baixo que as outras residências.

Todos os resgatados foram atendidos pela guarnição Nova Rússia dos Bombeiros. As pessoas recusaram encaminhamento para casa hospitalar e foram abrigados em casa de parentes.

Com informações parciais do Corpo de Bombeiros

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE