PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Estrada do Alagados recebe manutenção

Ponta Grossa

06 de junho de 2022 21:36

Da Redação


Relacionadas

Casal é preso com drogas ao lado do Aeroporto

Obra emergencial afeta distribuição de água em PG

Homem executado a tiros em PG é identificado

Apostador de PG ganha R$ 17,8 mi na Quina de São João
PG realiza mais de 400 exames preventivos neste sábado
Homem é executado a tiros no bairro Contorno
Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado
De acordo com a Secretaria de Agricultura, os serviços de manutenção da via compreendem o patrolamento, cascalhamento e compactação. Foto: Divulgação/PMPG
PUBLICIDADE

Prefeitura realiza patrolamento, cascalhamento e compactação em 18 km da via


A Prefeitura de Ponta Grossa realizou no mês de maio, a manutenção na Estrada do Alagados, em atendimento aos moradores e produtores rurais da região da Vila Ernestina e Ponte Preta. Ao todo, 18 km receberam cascalhamento, patrolamento e compactação, garantindo a qualidade de tráfego na via.

A via, além do acesso à Represa do Alagados, é rota para o Salto do Rio São Jorge, e também é um caminho alternativo para o Distrito de Catanduvas, em Carambeí e para o município de Castro pelo Arroio São Miguel. “Cerca de 120 famílias foram beneficiadas entre os produtores rurais e moradores da região. As obras começam no Núcleo São Martin, passam pelo acesso do Salto São Jorge, vai até a Vila Ernestina”, explica o secretário Bruno Costa.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, os serviços de manutenção da via compreendem o patrolamento, cascalhamento e compactação. “O objetivo é manter a via em boas condições de uso pelos moradores, produtores para o escoamento da produção agrícola, bem como, daqueles que utilizam para o turismo na região”, finaliza Costa. 


Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Recomendados