Muffato inicia entrevistas para o ‘Max Atacadista’ nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Muffato inicia entrevistas para o ‘Max Atacadista’ nesta terça

Seleção dos candidatos será feita na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, nesta terça e quarta-feira

Obras do novo atacarejo do grupo estão sendo executadas no Jardim Carvalho
Obras do novo atacarejo do grupo estão sendo executadas no Jardim Carvalho -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seleção dos candidatos será feita na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, nesta terça e quarta-feira


O Grupo Muffato realiza, nesta terça (7) e quarta-feira (8), as entrevistas dos candidatos que se inscreveram para as vagas do Max Atacadista, segunda unidade dessa bandeira que o grupo constrói na cidade e irá inaugurar em aproximadamente três meses. Essas entrevistas serão realizadas por representantes do grupo Muffato na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, conforme um acordo selado entre o Grupo e a Prefeitura, quando o projeto do novo empreendimento foi apresentado no município. A meta de contratação é de 220 pessoas.

A perspectiva é de que mais de mil candidatos passem pela Agência do Trabalhador de Ponta Grossa nesses dois dias para a realização dessas entrevistas. Nesta seleção, o grupo está ofertando inúmeras vagas para 16 diferentes cargos: operador de caixa, repositor de mercadorias, açougueiro, agente de prevenção de perdas, balconista, auxiliar de panificadora, encarregados de setor, assistente financeiro, auxiliar de estacionamento, ajudante de estacionamento, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, recebedor de mercadorias, recepcionista, vendedor e líderes de setor. 

O cadastro dos interessados foi aberto na última quinta-feira (2), através do site do grupo (https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1944521). A partir do momento da inscrição, os candidatos puderam escolher o horário para a realização das suas entrevistas, que são essas que ocorrem na Agência do Trabalhador da cidade. Para os aprovados na primeira entrevista, informa o Grupo Muffato, haverá a convocação para uma segunda entrevista, com o gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho. A inauguração desse novo mercado, em obras no Jardim Carvalho, na avenida Monteiro Lobato, está prevista para ocorrer entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Apesar desse atendimento estimado de mais de 500 pessoas por dia, os outros serviços da agência ocorrem de forma normal, confirmou Nilton Bahls Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.

Agência oferta 100 vagas para o primeiro emprego

Nesta segunda-feira (6), a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa estava com 100 vagas especiais voltadas para o primeiro emprego. São oportunidades para telemarketing, que não necessitam de experiência. De acordo com Nilton Gomes, a procura foi bastante intensa pelas vagas. “Foi um dia bastante agitado, atendendo a essas vagas, totalizando mais de 400 atendimentos nesta segunda. Mas ainda temos vagas para esse cargo, a empresa está contratando ainda, porque precisamos de muitos atendentes”, reforçou o diretor da Agência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE