Diogo Portugal retorna a PG com novo show de Stand Up | aRede
PUBLICIDADE

Diogo Portugal retorna a PG com novo show de Stand Up

Humorista traz o espetáculo ‘Não me cobre coerência’, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, no Cine Teatro Ópera

Além do ingresso, organização pede a doação de 1KG de alimento não perecível
Além do ingresso, organização pede a doação de 1KG de alimento não perecível -

Luana Abrantes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Humorista traz o espetáculo ‘Não me cobre coerência’, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, no Cine Teatro Ópera

Rir é sempre o melhor remédio e quem não gosta, não é? Pensando nisso, o humorista Diogo Portugal retorna a Ponta Grossa e aos palcos do Cine Teatro Ópera, com o show de stand up ‘Não me cobre coerência’, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho á partir das 21h.

No show, como o próprio nome já diz ‘não me cobre coerência,’ o Diogo Portugual pretende animar os ponta-grossenses, mas sem cobrança nenhuma de coerência dos temas em meio apresentação de stand up, que vem cheio de novidades, onde a risada e a diversão para o público são garantidas durante todo a apresentação.

Além do lazer, o show tem o seu caráter solidário. A organização pede a colaboração com a doação de 1KG de alimento não perecível juntamente com o ingresso. As arrecadações serão destinadas à associação da cidade de Ponta Grossa - PR. Os ingressos já estão disponíveis a venda, com valores que variam de R$ 45 a meia entrada e R$ 90 inteira.

O humorista

Diogo Portugal é o humorista precursor do Stand Up Comedy no Brasil, humorista versátil, que vai do stand up até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), Diogo Portugal procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.

Serviço:

Local:  Cine-Teatro Ópera (Rua Quinze de Novembro, 468, Centro)

Data: 17 de junho ás 21h

Informações: 41 92004-6889

Realização: Risata Produções

Ingressos a venda aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE