Moradores pedem melhorias na Siqueira Campos | aRede
PUBLICIDADE

Moradores pedem melhorias na Siqueira Campos

Segundo moradores, a rua não tem passeio, ciclovia e muito menos sinalização adequada

Rua faz ligação entre bairro e o Distrito Industrial
Rua faz ligação entre bairro e o Distrito Industrial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo os moradores, a rua não tem passeio, ciclovia e muito menos sinalização adequada

Em meio a diversos problemas envolvendo questões de infraestrutura de trânsito ao longo da Rua Siqueira Campos, os moradores da região do Cará-Cará estão preocupados com a segurança de quem circula pela via.

Luis Pereira dos Santos, reside na região e relatou à equipe do Portal aRede, que o trecho da Rua Siqueira Campos, que liga até o Distrito Industrial, passando pela entrada da vila Recanto Verde não tem passeio, ciclovia e muito menos sinalização adequada. O morador comentou também sobre os perigos enfrentados diariamente. “Na parte da manhã, até as crianças do Recanto Verde disputam espaço com os carros para irem para escola. Estou muito preocupado com o risco de vida que os trabalhadores estão correndo”, ressaltou.

Nos vídeos feitos por Luís, é possível notar o perigo enfrentado por pedestres e veículos, assim como a falta de iluminação na via, que deixa os motoristas sem visibilidade alguma. Somado a isso, moradores relataram a existência de buracos na rua, que dificultam ainda mais a circulação de trânsito no local.

O Portal aRede procurou a Prefeitura de Ponta Grossa para maiores esclarecimentos sobre a situação no bairro. Em nota enviada através da assessoria de imprensa, o Executivo disse que em relação à rua Siqueira Campos,  já há previsão da revitalização da sinalização nos próximos dias. Quanto à travessia elevada, no momento as equipes do departamento de engenharia de trânsito do Município está finalizando os estudos relacionados à implantação do dispositivo nas proximidades do Recanto Verde. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE