Passion Móbili traz promoção no mês dos Namorados | aRede

Passion Móbili traz promoção no mês dos Namorados

Na Passion, o cliente evita dores de cabeça e consegue a melhor mão de obra e custo benefício da cidade

unidade da Pasion Móbili fica localizada na rua Ernesto Vilela, 988, na Nova Rússia
unidade da Pasion Móbili fica localizada na rua Ernesto Vilela, 988, na Nova Rússia -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na Passion, o cliente evita dores de cabeça e consegue a melhor mão de obra e custo benefício da cidade

Com a comemoração do Dia dos Namorados no próximo final de semana, muitos casais buscam dentro do namoro construir um futuro juntos e mesmo que algumas conquistas sejam atingidas a longo prazo é necessário começar a garantir hoje.

Para quem planeja ter uma casa ou apartamento, ter móveis de garantia e qualidade é fundamental para evitar dores de cabeça. Com a Passion Móbili, o cliente evita dores de cabeça e consegue a melhor mão de obra e custo benefício de Ponta Grossa.

Outra vantagem imperdível da Passion é a entrega e montagem gratuita para Ponta Grossa, Palmeira e Ipiranga. Na loja você vai encontrar: mesas e cadeiras personalizadas, sendo possível escolher cor de tampo, tecido e verniz; cozinhas moduladas para melhor aproveitamento do espaço; colchões; cabeceiras; painel para tv; aparadores; espelhos e entre outras opções para deixar sua casa ainda mais bonita. 

A unidade da Pasion Móbili fica localizada na rua Ernesto Vilela, 988, na Nova Rússia, bem em frente ao Sicredi. Siga a loja nas redes sociais, clicando aqui. Entre em contato pelo WhatsApp, pelo (42) 3323-9281 e acesse o site: www.pasionmobili.com.br.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right