Vestibular Sant’Ana terá inscrições gratuitas neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Vestibular Sant’Ana terá inscrições gratuitas neste sábado

Em clima de festa junina, as inscrições para o vestibular de inverno da faculdade Sant’Ana serão isentas de taxas para quem for na festa junina

Inscrições para o vestibular de inverno da faculdade Sant’Ana serão isentas de taxas para quem for na festa junina
Inscrições para o vestibular de inverno da faculdade Sant’Ana serão isentas de taxas para quem for na festa junina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em clima de festa junina, as inscrições para o vestibular de inverno da faculdade Sant’Ana serão isentas de taxas para quem for na festa junina

Neste sábado (11), a Faculdade Sant’Ana irá zerar a taxa de inscrição para o vestibular digital de inverno. Para conseguir a gratuidade, basta comparecer na festa junina do Colégio Sant’Ana, que acontece de forma presencial na Sede Campestre da instituição. Localizada na Rua Ari Munhoz, 126 – Uvaranas. 

Para realizar a inscrição, a pessoa só precisa apresentar o seu nome completo, e-mail e WhatsApp. Essas informações de contato são essenciais para que a secretária identifique a pessoa e encaminhe a prova, que este ano será feita de forma online. O processo é simples, o candidato realiza a sua inscrição de forma manual no local e receberá a prova via email a partir de segunda-feira (13). 

Quem fizer a inscrição no site da faculdade, terá que pagar uma taxa de R$30. 

Arraiá Sant’Ana

Os portões irão abrir às 10h, e a programação se estende até às 19h. Pela manhã, apenas o ensino médio se apresenta. À tarde, é a vez dos alunos da educação infantil (14h), ensino fundamental I (15h), ensino fundamental II (16h) e para finalizar, quem sobe no palco são os estudantes do terceirão (18h). É importante lembrar que o horário das danças pode sofrer alterações, devido ao trânsito. 

As comidas típicas da época também marcam presença neste sábado, como pinhão, canjica, quentão, cachorro quente e pipoca. Além das comidas e bebidas, também terão as brincadeiras tradicionais, como o correio elegante, pescaria, caixa surpresa e a cadeia. 

Como em 2021 a festa ocorreu em formato Drive-Thru, as organizadoras do evento estimam que mais de 3.000 pessoas compareçam no local. “Temos mais de 1.000 alunos matriculados. Contando com pai, mãe, avós e mais membros da família, esperamos que muitas pessoas participem do arraiá!”, conta uma das envolvidas. 

Faculdade Sant’Ana

Com 17 anos presentes em Ponta Grossa, a faculdade Sant’Ana efetiva sua missão norteada por uma sólida educação vinculada aos 100 anos do Colégio Sant'Ana, que tem na missão filosófica das Missionárias Servas do Espírito Santo, sua referência.

Atualmente oferece 6 cursos de graduação, tanto licenciatura e bacharelado, são eles: Letras Português/Libras, Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Educação Física e Administração. Além das graduações, a instituição oferece especializações e pós-graduação nas áreas de saúde, empresarial e educacional. 

Serviço

Local: Sede Campestre. Rua Ari Munhoz, 126 – Uvaranas.

Hora: Dás 10h às 19h

Dia: Sábado (11)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE