Lumen mantém tradição do Planalto com sopas à la carte | aRede

Lumen mantém tradição do Planalto com sopas à la carte

Antigo buffet de sopas do Planalto Select Hotel foi substituído pelo menu à la carte que é servido de segunda à sábado

Antigo buffet de sopas do Planalto Select Hotel foi substituído pelo menu à la carte que é servido de segunda à sábado
Antigo buffet de sopas do Planalto Select Hotel foi substituído pelo menu à la carte que é servido de segunda à sábado -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Antigo buffet de sopas do Planalto Select Hotel foi substituído pelo menu à la carte que é servido de segunda à sábado

Com a chegada do frio intenso, o Planalto Select Hotel junto com o Lumen Café oferecem as melhores opções de sopas de Ponta Grossa. Já tradicional entre os ponta-grossenses, o buffet do Planalto é servido no Lumen e conta com ótimas novidades para 2022.

Funcionando no sistema à la carte, as sopas passam a ser oferecidas de segunda à sábado e são entre 7 e 8 opções no cardápio. “Há pouco mais de três anos abrimos o Lumen Café para atender o morador local e nossos hóspedes com a nossa gastronomia diariamente. Agora, a grande vantagem é que servimos as mesmas sopas, que antes as pessoas estavam acostumadas a contar no buffet do Planalto, para o cardápio do Lumen”, explica Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel.

Segundo Daniel, outra novidade neste ano é o Trio de Sopas. “É um prato onde o cliente recebe três mini opções de sopas, relembrando o antigo buffet de sopas do Planalto”, comenta.

O cliente que não é muito adepto de sopas pode ainda aproveitar as vastas opções do cardápio do Lumen. “Alem das sopas, o Lumen possui toda uma variedade no cardápio com outros pratos completos, massas, sanduíches naturais, tortas, bolos e os cafés especiais torrados no próprio Lumen. É um cardápio completo para todos os visitantes”, complementa.

O Lumen Café e Gastronomia está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, anexo ao Planalto Select Hotel. O estabelecimento abre de segunda a sábado das 9h às 22h. Quem preferir pode fazer seu pedido pelo WhatsApp ou no aplicativo iFood.

Quem vai ao Lumen pode estacionar no Central Park Estacionamento, ao lado do Planalto Select. Para consumo abaixo de R$ 25, há desconto de 50%. A cada R$ 25 de consumo, o cliente ganha 1 hora de estacionamento grátis. Facilidade e segurança.

Serviço

Buffet de sopas Planalto Select Hotel e Lumen Café

Dias: de segunda à sábado

Horário: durante o horário de atendimento do Lumen

Opções à la carte: sopa de legumes com carne, canja, sopa de feijão, cre3me de mandioquinha, eslava, caldo verde, borscht e a sopa de pinhão

Assista a live do Portal aRede sobre as opções de sopas do Lumen

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right