Rapaz é achado morto dentro de carro em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é achado morto dentro de carro em Itaiacoca

Vinícius Andrade de Lima estava desaparecido desde o último sábado (11); causas do óbito serão investigadas

Corpo de Vinícius Andrade de Lima fo recolhido pelo IML
Corpo de Vinícius Andrade de Lima fo recolhido pelo IML -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vinícius Andrade de Lima estava desaparecido desde o último sábado (11); causas do óbito serão investigadas

O corpo encontrado dentro de um veículo localizado na noite desta segunda-feira (13), pela Guarda Municipal, é de Vinícius Andrade de Lima, que desapareceu no último sábado (11). Os agentes se basearam em informações repassadas por moradores do Passo do Pupo, no Distrito de Itaiacoca, para chegar ao local da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), também foi acionada.

As causas da morte ainda são desconhecidas. O laudo do Instituto Médico Legal deve sair num prazo de 30 dias. O Instituto de Criminalística fez o levantamento do local. A Polícia Civil vai instaurar inquérito.

Durante a madrugada, a Guarda Municipal divulgou a seguinte nota sobre o caso

Equipe GAT Deltae o GOC foram até a PR:513, na altura do km 40, para atender uma situação de pessoa desaparecida aonde segundo a irmã do cidadão desaparecido seu irmão Vinícius Andrade de Lima não deu mais notícias desde sábado, por volta das 15:30, mandando mensagem na data de hoje pela manhã (segunda), que iria tentar contra a própria deixando a localização do seu celular aonde o mesmo poderia estar. Juntamente com a sua irmã as equipes deslocaram até a localização do celular da vítima aonde o mesmo foi encontrado  no interior do seu carro que estava funcionando, aonde o mesmo se trancou e inalou a fumaça do escape  vindo entrar em óbito foi  acionado o SAMU que chegou no local e constatou o óbito. Posteriormente acionados  a Criminalista, investigador Davi e também o IML perito Leandro Rodrigues para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE