'Leões do Tatame' conquistam segundo lugar em etapa de Judô | aRede
PUBLICIDADE

'Leões do Tatame' conquistam segundo lugar em etapa de Judô

Equipe levou 54 alunos, conquistando 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados no campeonato

Evento ocorreu último domingo (12) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira
Evento ocorreu último domingo (12) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe levou 54 alunos, conquistando 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados no campeonato

Os Judocas da Associação Judô Carlos Silva — A.J.C.S, os “Leões do Tatame” conquistaram último domingo (12), a segunda colocação geral, na 2ª Etapa do Circuito Municipal de Judô, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.

A etapa movimentou a modalidade com a participação das academias e associações do município consagrou os atletas do 'Leões do Tatame” na 2ª Colocação Geral (entre academias). Na disputa, a equipe conquistou 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados.

O professor Bruno Brigolla comentou sobre a evolução dos alunos. “Esta foi a segunda competição dos nossos atletas pós-pandemia. Na primeira em que estivemos presentes, com 34 judocas, conquistamos a 3ª colocação geral e nesta com 54 alunos inscritos, pudemos subir para o segundo lugar geral. Estamos orgulhosos do resultado e principalmente da dedicação de alunos e apoio e confiança de pais e responsáveis em nosso trabalho” finaliza.

Já o sensei Carlos Silva, diretor técnico e professor responsável da equipe, ressalta a importância desses eventos. “Nossos alunos ao saberem da competição se esforçaram ao máximo para poderem conquistar o tão almejado primeiro lugar, mesmo aqueles que não puderam figurar no lugar mais alto do pódio, realizaram um excelente trabalho e demonstraram um excelente nível técnico”, ressaltou Carlos.

O sensei disse ainda que tem total confiança que os atletas se dedicarão e focarão ainda mais para conquistar cada vez resultados ainda melhores. Sobre o evento, Carlos comentou que estes auxiliam bastante os professores, já que por meio deles é possível notar como está cada aluno e o que é preciso corrigir nos treinos. Além disso, o ponto principal é a motivação que eles trazem para os alunos que participam, bem como para os demais que não puderam ou ainda não entraram em âmbito competitivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE