Trânsito em PG sofre alterações no feriado desta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Trânsito em PG sofre alterações no feriado desta quinta

Motoristas que trafegam pela região central precisam ficar atentos aos bloqueios viários para a confecção do tapete de Corpus Christi

Os bloqueios serão iniciados às 06 horas da manhã
Os bloqueios serão iniciados às 06 horas da manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motoristas que trafegam pela região central precisam ficar atentos aos bloqueios viários para a confecção do tapete de Corpus Christi

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região central sobre a implementação de bloqueios viários nesta quinta-feira (16) durante a celebração do feriado de Corpus Christi. As alterações englobam as vias Júlio de Castilho, Balduíno Taques, Vicente Machado e Benjamin Constant.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município, os bloqueios serão iniciados às 06 horas da manhã na rua Benjamin Constant - entre as ruas Padre João Lux e Marechal Deodoro - para a montagem do palco que será utilizado na Missa de Corpus Christi. 

Já a rua Júlio de Castilhos terá o tráfego interrompido a partir das 07 horas da manhã no trecho compreendido entre as ruas Balduíno Taques e  Ernesto Vilela. A partir desse horário, a rua Balduíno Taques e a Vicente Machado também terão uma das faixas de rolamento bloqueadas para a montagem dos tapetes. 

O início da procissão está previsto para ocorrer a partir das 14 horas e será acompanhada por agentes de trânsito do Município, que farão o bloqueio e liberação gradativa do tráfego conforme os fiéis avancem pela Balduíno Taques e Vicente Machado até a rua Benjamin Constant. 

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE