Região Central recebe testes do transporte coletivo | aRede
PUBLICIDADE

Região Central recebe testes do transporte coletivo

As atividades acontecem nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês e englobam 11 linhas de ônibus de diferentes vilas

Durante os testes, as linhas mencionadas terão seus itinerários alterados de forma experimental
Durante os testes, as linhas mencionadas terão seus itinerários alterados de forma experimental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As atividades acontecem nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês e englobam 11 linhas de ônibus de diferentes vilas

A Prefeitura de Ponta Grossa realizará testes envolvendo o sistema de transporte coletivo na região central nos próximos fins de semana. As atividades acontecem nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês e englobam as linhas Santa Luzia, Santo Antônio, Nossa Senhora das Graças, Esplanada, Palmeirinha, Catarina Miró, Leila Maria, Santa Mônica, Rio Pitangui, Vila Liane e Monteiro Lobato. 

Durante os testes, as linhas mencionadas terão seus itinerários alterados de forma experimental. Os veículos que seguem no sentido bairro-terminal passarão pelas ruas Dr. Francisco Búrzio, Senador Pinheiro Machado, Rua do Rosário, Bonifácio Vilela, Saldanha Marinho até o cruzamento entre a rua Sant`Ana e avenida Vicente Machado, seguindo até o Terminal Central. 

“Nós temos buscado analisar as demandas do transporte coletivo e implementar ações que contribuam para a melhoria do serviço oferecido à comunidade, prezando principalmente pela eficiência. Neste caso específico, a análise preliminar é de que a passagem dos ônibus por esses trechos deverá trazer mais agilidade nos deslocamentos, o que pretendemos confirmar através da realização destes testes, que serão essenciais na mensuração dos impactos tanto no sistema de transporte quanto no trânsito da região”, explica o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE