Programa Quali&Tec orienta jovens do José Elias da Rocha | aRede
PUBLICIDADE

Programa Quali&Tec orienta jovens do José Elias da Rocha

Estudantes puderam fazer suas Carteiras de Trabalho Digitais

Estudantes puderam fazer suas Carteiras de Trabalho Digitais
Estudantes puderam fazer suas Carteiras de Trabalho Digitais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudantes puderam fazer suas Carteiras de Trabalho Digitais

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, esteve nesta quarta-feira, no Colégio Estadual Cívico Militar José Elias da Rocha, com o Programa Quali&Tec, que acontece em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional. Após uma palestra, os participantes tiveram a oportunidade de confeccionar as suas Carteiras de Trabalho Digitais.

No evento, foi realizada, ainda, uma palestra sobre o ‘Potencial do Mercado de Trabalho e a Formação de Profissionais em Ponta Grossa’ ministrada pelo diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes. “Sabendo da importância do primeiro emprego e o quanto podemos ajudar nossos jovens no mercado de trabalho estamos levando a Agência do Trabalhador Móvel nos Colégios Estaduais para orientá-los e mostrarmos o potencial de nossa cidade. O mercado fica com quem se qualifica”, disse.  

Gomes destaca que comenta que o Projeto Quali&Tec cumpre uma importante função de incentivo e formação para estudantes da cidade, com o objetivo de preparar mão de obra para o mercado de trabalho. “A médio e longo prazos, juntamente com outras iniciativas, desenvolvidas pelo Departamento de Qualificação, o Quali&Tec busca atender melhor as empresas e empregar mais”, finaliza Gomes.

Com informações da Prefeitura de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE