PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operação da PM na Vila Nova termina em morte

Ponta Grossa

17 de junho de 2022 18:05

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região
Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa em Ponta Grossa
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
PUBLICIDADE

Policiais da Rone cumpriam mandado de busca e apreensão, num imóvel da Rua 1, quando houve resistência com o uso de arma de fogo

Uma operação realizada no fim da tarde desta sexta-feira (17), na Vila Nova, na região do Jardim América, em Ponta Grossa, terminou em morte. Policiais da Rone cumpriam mandado de busca e apreensão, num imóvel da Rua 1, quando houve resistência com o uso de arma de fogo, por parte de um rapaz de 23 anos. Ele foi baleado e não resistiu às lesões. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Nenhum policial se feriu. 

No local da ocorrência, a Polícia Militar informou ter localizado 1,5 quilo de maconha e uma pistola 765. O rapaz estava com mandado de prião. Até o momento ele não foi identificado. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal.

Este foi o segundo confronto armado envolvendo equipes da Rone, com o resultado de morte. Na última quarta-feira (15), Alan Cristopher de Almeida, 25 anos, reagiu à abordagem e foi baleado. O tiroteio aconteceu por volta das 18h30 na Rua Maria Loreni Baier, no Residencial Londres, na região do Bairro Neves. Ele estava com uma pistola e possuia mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, segundo a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Recomendados