Cara Nova traz as melhores opções para enfrentar o inverno | aRede
PUBLICIDADE

Cara Nova traz as melhores opções para enfrentar o inverno

Na loja, você encontra aquecedores, chuveiros e torneiras elétricas para enfrentar essa estação gelada

Na loja, você encontra aquecedores, chuveiros e torneiras elétricas para enfrentar essa estação gelada
Na loja, você encontra aquecedores, chuveiros e torneiras elétricas para enfrentar essa estação gelada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na loja, você encontra aquecedores, chuveiros e torneiras elétricas para enfrentar essa estação gelada

Com a chegada do inverno na manhã desta terça-feira (21), o Cara Nova Materiais de Construção traz uma linha completa de produtos para que os clientes possam enfrentar essa estação gelada. Na loja, você encontra aquecedores, chuveiros e torneiras elétricas da Lorenzetti, marca que é referência quando o assunto é qualidade, durabilidade e garantia.

Com mais de 95 anos, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor no segmento. Aliado a isso estão os produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Sobre o Cara Nova

A loja atua na cidade há muitos anos e desde sua fundação, a equipe se dedica a oferecer aos seus clientes as melhores soluções em materiais de construção com muita qualidade e preço justo. No local, você tem acesso a uma grande variedade de materiais para construção, decoração e comodidades para o seu lar. Com atendimento personalizado, o cliente fica à vontade para conhecer as opções que mais combinam com o seu imóvel.

WhatsApp

Está sem tempo de visitar a loja? Não tem problema. A equipe do Cara Nova está a sua disposição através do WhatsApp. Lá você pode tirar suas dúvidas, realizar seu orçamento e ficar por dentro das novidades para a sua casa.

Localização

O Cara Nova está localizado na rua José Kalinoski, número 85 na Villa Ricci, próximo a rotatória da Visconde de Taunay. Mas você pode entrar em contato através do telefone (42) 3228-7799 ou do celular ou WhatsApp no número (42) 99129-8324. Acompanhe o Cara Nova nas redes sociais para conteúdos informativos, indicações da loja e ofertas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE