PRF salva homem engasgado em congestionamento | aRede
PUBLICIDADE

PRF salva homem engasgado em congestionamento

A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrido pela equipe e estabilizado até a chegada do médico e socorrristas do SAMU

A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrido pela equipe e estabilizado até a chegada do médico e socorristas do SAMU
A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrido pela equipe e estabilizado até a chegada do médico e socorristas do SAMU -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrido pela equipe e estabilizado até a chegada do médico e socorristas do SAMU

Durante o congestionamento na BR-376, em Ponta Grossa, provocado pelo tombamento de um caminhão, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram os primeiros socorros para uma pessoa que estava engasgada dentro de um automóvel, na Avenida Souza Naves, trecho da BR-373, que também foi afetada pelo congestionamento. A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrido pela equipe e estabilizado até a chegada do médico e socorristas do SAMU.

“Nesta terça-feira (21), por volta das 6h20, no km 178 (sentido Centro), enquanto realizava o controle de uma fila ocasionada por um acidente, a equipe PRF da UOP Ponta Grossa, visualizou uma família pedindo socorro às margens da rodovia. No local, a equipe realizou os primeiros socorros em uma pessoa do sexo masculino (43 anos), que estava sufocando com sintomas de engasgamento”, relatou Aurélio Santos, inspetor da PRF.

“Após os procedimentos iniciais, a vítima foi estabilizada até a chegada da ambulância do SAMU.  Também os familiares (esposa e filho) foram amparados e receberam suporte da equipe PRF, e em seguida, deslocaram com equipe de socorristas que fez a remoção até o pronto atendimento”, concluiu.

Rodovias paradas

Motoristas enfrentam filas na região da Avenida Presidente Kennedy e também na 'Souza Naves'; lentidão é reflexo do acidente de ontem na BR 376, que teve a pista liberada às 4 horas desta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE