PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lidera Mulher PG traz Viviane Bigardi a PG

Ponta Grossa

22 de junho de 2022 19:24

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região
Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa em Ponta Grossa
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
Esposa e mãe de quatro filhos sua história inclui adoção, superação, milagres e muito trabalho. Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

De acordo com o grupo gestor do Lidera Mulher PG não há necessidade de se inscrever e para participar basta chegar no local


Nesta quarta-feira (22) acontece mais uma edição do Lidera Mulher PG. O encontro que reúne empreendedoras e profissionais que sonham em empreender começa pontualmente às 19h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa – e tem entrada gratuita. Neste mês Viviane Bigardi é a convidada para falar sobre empreendedorismo. 

Esposa e mãe de quatro filhos sua história inclui adoção, superação, milagres e muito trabalho. Como profissional ela orquestra junto com uma sócia empreendimentos como cafeteria, salão de beleza, coworking, livraria e loja de roupas em Curitiba. Segundo ela tudo isso não para por aí, tem muita novidade e sonhos sendo gerados por Deus em suas mentes criativas. “Vamos juntas aprender como se constrói uma mente empreendedora”, revela Bigardi. 

“Além do bate-papo com a Viviane vamos ter o nosso momento de network onde conhecemos empresas que atuam na nossa cidade. É um espaço que abrimos durante nossos encontros e uma forma de fortalecer nossa rede de contatos e nosso comércio local”, explica a empresária Flávia Barrichello, uma das integrantes do grupo gestor. Ela ainda ressalta, que toda e qualquer mulher pode participar dos encontros mensais do Lidera. “Nosso objetivo é incentivar todas as mulheres a empreender, até mesmo aquelas que acham que é algo muito distante da realidade delas”. 

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação no modo de empreender, o projeto Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empresárias que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, ressalta Barrichello. 

O formato das reuniões busca atender a uma nova mentalidade empreendedora com foco em princípios cristãos. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. Mais informações através das mídias sociais Lidera Mulher PG.

PUBLICIDADE

Recomendados