Keyla Ávila assume presidência do Progressistas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Keyla Ávila assume presidência do Progressistas em PG

Evento de posse da nova diretoria do Progressistas em Ponta Grossa acontece neste sábado (25)

Keyla Ávila é pré-candidata a deputada federal com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro.
Keyla Ávila é pré-candidata a deputada federal com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento de posse da nova diretoria do Progressistas em Ponta Grossa acontece neste sábado (25)

A nova diretoria do Partido Progressistas (PP) será oficializada em cerimônia de posse neste sábado (25). A presidência municipal do partido será liderada por Keyla Ávila, pré-candidata a deputada federal. O vice-presidente da sigla em Ponta Grossa será Marcio Pauliki, empresário e candidato a prefeito em 2020. A informação foi confirmada por Keyla em entrevista para o Portal aRede. 

“Como eu estou saindo para uma pré-campanha, é muita correria. Eu era presidente municipal do Patriota e nós criamos uma liderança muito bonita com o Patriota, criamos uma união muito bonita. Eu assumo a presidência do PP em Ponta Grossa e o Pauliki será o vice. O time está fantástico. Temos pessoal representando indústria, transporte, motoristas autônomos, professores, empresários, enfim”, contou. 

O Partido Progressistas passa por um momento de reestruturação em Ponta Grossa. Em âmbito nacional, o partido tem nomes como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O evento de posse da nova diretoria contará com a presença do líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros. De acordo com Keyla, “é um momento ímpar para Ponta Grossa. É importante que a cidade esteja próxima a essas lideranças políticas”. 

A pré-candidata também explicou o motivo da troca de partido. No começo deste ano, Ávila anunciou a saída do Patriota para se filiar ao Progressistas. “Tive o convite de sete partidos para participar. Mas uma das coisas que mais me chamou atenção no PP é a questão familiar. As pessoas que estão lá não estão há um ou dois anos e constantemente trocando de partido, muito pelo contrário. O PP é composto por pessoas que estão há muitos anos no partido. Dentro do PP, nós tivemos o falecido ex-prefeito Pedro Wosgrau, temos o também ex-prefeito Otto Cunha como nosso conselheiro, enfim. O Progressistas é um dos partidos mais procurados para filiação e vem muito forte para essas eleições”, destacou Keyla. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE