Homem é executado a tiros no bairro Contorno | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros no bairro Contorno

Crime aconteceu na noite deste sábado (25). Vítima de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, em um imóvel. Caso está sendo investigado

Homicídio ocorreu por volta das 21h deste sábado
Homicídio ocorreu por volta das 21h deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite deste sábado (25). Vítima de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, em um imóvel. Caso está sendo investigado

Um homem de 30 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (25), em Ponta Grossa. Ele foi baleado dentro de um imóvel na rua Nicolau Borochok Massalak, no Conjunto Residencial Verona, bairro Contorno. O crime ocorreu por volta das 21h05, e até o momento, ninguém foi preso.

Informações da Polícia Militar revelam que, de acordo com testemunhas, quatro pessoas chegaram em um veículo cor preta, invadiram a residência, e um deles, que estava armado, efetuou os vários disparos contra o homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no próprio local do crime – o Samu foi acionado e prestou atendimento à ocorrência, mas nada pôde ser feito. A vítima estava com mais um amigo que, na hora dos disparos, conseguiu correr.

Após a execução, os homens entraram no carro preto e saíram, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar isolou o local de morte até a chegada dos órgãos competentes e realizou um patrulhamento pela região, mas sem sucesso. A equipe da Polícia Civil, do setor de Homicídios, esteve no local e irá investigar o caso. A Criminalística esteve presente realizando perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE