Obra emergencial afeta distribuição de água em PG

Grande parte de Ponta Grossa é afetada por manutenção emergencial em adutora. Abastecimento deve voltar à normalidade, de forma gradativa, entre a noite de hoje e a madrugada desta segunda-feira

Manutenção emergencial em adutora afeta abastecimento em mais de 10 bairros de Ponta Grossa
Manutenção emergencial em adutora afeta abastecimento em mais de 10 bairros de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grande parte de Ponta Grossa é afetada por manutenção emergencial em adutora. Abastecimento deve voltar à normalidade, de forma gradativa, entre a noite de hoje e a madrugada desta segunda-feira 

A Sanepar informa que, em função da manutenção emergencial em uma das adutoras do sistema de abastecimento de Ponta Grossa, pode haver redução de pressão ou falta de água na cidade, especialmente nas regiões mais altas, neste domingo, 26. O conserto da tubulação deve ser concluído até o final do dia, mas a distribuição de água deve voltar à normalidade, de forma gradativa, entre a noite de hoje e a madrugada desta segunda-feira (27).

Os principais bairros afetados são Boa Vista, Chapada, Contorno, Nova Rússia, Periquitos, Santa Paula, Neves e Cará-Cará (núcleos Borsato, Rio Verde, Pitangui, Monte Belo, San Martin, Padre Roque, Londres e Panamá e as vilas São Francisco, Cinto Verde, Vicentina); Estrela, e Oficinas (Jardim América, Cipa, Europa), Colônia Dona Luíza e proximidades destes bairros.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa