Mobilet's geram economia de 149% comparado a uma moto | aRede
PUBLICIDADE

Mobilet's geram economia de 149% comparado a uma moto

Descubra a nova forma de se locomover adotada pelos ponta-grossenses

Descubra a nova forma de se locomover adotada pelos ponta-grossenses
Descubra a nova forma de se locomover adotada pelos ponta-grossenses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Descubra a nova forma de se locomover adotada pelos ponta-grossenses

Os combustíveis tradicionais, como gasolina e álcool, além de trazerem sérios problemas à saúde e ao meio ambiente, estão ficando cada vez mais caros. Pensando em economizar e ajudar as futuras gerações, os moradores de ponta-grossa e do Brasil inteiro estão mudando para a Mobilidade Elétrica: scooters muito parecidas com motos tradicionais, exceto que andam com energia elétrica.

Nos últimos dias a empresa Mobilet´s, loja e manutenção autorizada da Goodyer para patinetes e scooters, fez um cálculo comparando o gasto de uma moto tradicional, que se move a partir de combustão, e uma Scooter Elétrica.

Nesse cálculo foi incluso todos os gastos com os dois meios de locomoção, dentre eles: bateria, pneu, manutenção média, seguro, consumo médio, IPVA e DPVAT. A economia entre uma e outra ultrapassou os 3 mil reais de diferença

Confira:

Conforme o cálculo, a Mobilet´s tem uma economia 149% sobre uma moto a combustão
Conforme o cálculo, a Mobilet´s tem uma economia 149% sobre uma moto a combustão |  Foto: Arte Divulgação
  

Além dessa ultra economia, na Mobilet´s  você pode financiar sua Scooter em até 48x, e o dinheiro que você gastaria com gasolina, você investe no financiamento.

E quanto à documentação, você não precisa se preocupar: A Mobilet´s é uma das únicas lojas no Brasil que tem a linha de Scooters Elétricas homologadas e autorizadas pelo Detran.

Além das Scooters tradicionais, a empresa também trabalha com patinetes da Goodyer, triciclos, quadriciclos e veículos especiais para cadeirantes e pessoas com deficiência.

Vale lembrar que o CO2 e outros gases poluentes emitidos por automóveis a combustão, tem sido um dos principais problemas relacionados ao meio ambiente atualmente, esses gases contribuem para o efeito estufa que prejudica o planeta terra e deixa a temperatura desregulada, o que ocasiona sérias catástrofes. As Mobilet´s não emitem nenhum tipo de gás em seu funcionamento, e contribuem para um planeta mais sustentável.

A loja fica na Rua Jaguariaíva, 31, no bairro Uvaranas. Você também pode conferir o catálogo completo de scooters disponíveis através do WhatsApp: https://bit.ly/whatsappmobilets

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE