Steudel inova e lança nova cerveja para 'beber sem culpa' | aRede
PUBLICIDADE

Steudel inova e lança nova cerveja para 'beber sem culpa'

Cervejaria ponta-grossense lança a Pure Blonde Ultra Low Carb Lager

Cervejaria ponta-grossense lança a Pure Blonde Ultra Low Carb Lager
Cervejaria ponta-grossense lança a Pure Blonde Ultra Low Carb Lager -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cervejaria ponta-grossense lança a Pure Blonde Ultra Low Carb Lager, primeira de uma série de lançamentos previstos para ocorrerem no segundo semestre

A Steudel Cervejas Especiais lança na próxima terça-feira (28) a sua mais nova cerveja premium, a Ultra Low Carb Lager, seguindo uma tendência da escola americana de cerveja, sendo um lançamento extremamente inovador.

Segundo Rodrigo Laureano, sócio da Steudel Cervejas Especiais, a Low Carb é uma cerveja diferente. “Nenhuma cervejaria artesanal pensou ou tem algum lançamento parecido, apenas as grandes marcas. Este é um nicho de mercado que só vem crescendo e é sucesso nos Estados Unidos. Cervejas de baixo teor alcoólico e com baixos carboidratos são uma febre desde os anos 80”, diz Rodrigo.

“A proposta desta nova cerveja é atingir um grande público, principalmente aquele que deseja manter a forma física, mas também gosta de uma uma cervejinha para beber sem culpa”, complementa Jackson Steudel, mestre cervejeiro e sócio da cervejaria.

A Pure Blonde Ultra Low Carb Lager será o primeiro de uma série de lançamentos previstos para ocorrerem no segundo semestre.

Investimentos na cervejaria e falta de valorização local

Outro destaque é que a cervejaria prevê um crescimento de 100% para o ano de 2022. “Já temos planejado um investimento na ordem de R$ 500 mil para o segundo semestre, onde iremos dobrar a nossa capacidade”, cita Laureano.

“A ideia da Steudel Cervejas Especiais é atingir o mercado americano com as primeiras exportações programadas para o próximo mês. A demanda é muito maior do que nós damos conta hoje. Estamos num crescimento orgânico e sustentado muito bom, dentro do business”, complementa.

O lançamento da Pure Blonde Ultra Low Carb Lager deve fomentar e reforçar a tag #madeinpg. “Precisamos que os empresários locais valorizem mais os produtos de nossa cidade. Atualmente, o mercado da Steudel é muito maior fora de Ponta Grossa. Em números consolidados, as vendas para fora da cidade estão acima dos 60%. Gostaríamos que esse número fosse diferente, porém, essa é a realidade” informa Rodrigo.

“Quando o empresário local entende que o dinheiro fica na cidade, o município só cresce e com isso os números se invertem. Enquanto o cenário não se modifica, a Steudel Cervejas Especiais mantém seu trabalho contínuo e inovador, focado na qualidade. A vida é muito curta para beber cerveja barata e ruim e na pandemia as pessoas aprenderam a beber menos e com mais qualidade”, finaliza o empresário Rodrigo Laureano.

A fábrica bar da Steudel está localizada na rua Xavier da Silva, 496, no centro de Ponta Grossa. O estabelecimento fica aberto de terça a domingo, das 15h às 23 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE