Unimed PG é premiada em evento na cidade de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Unimed PG é premiada em evento na cidade de Curitiba

Escolha foi por voto popular, na categoria ‘cooperativas’, do Prêmio Empresa Inovadora. Cooperativa também foi contemplada no ranking de empresa inovadora na mesma categoria.

Alguns integrantes do Time de Inovação da Unimed Ponta Grossa acompanharam os três dias de programação e estiveram presentes no momento da premiação.
Alguns integrantes do Time de Inovação da Unimed Ponta Grossa acompanharam os três dias de programação e estiveram presentes no momento da premiação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escolha foi por voto popular, na categoria ‘cooperativas’, do Prêmio Empresa Inovadora. Cooperativa também foi contemplada no ranking de empresa inovadora na mesma categoria.

A Unimed Ponta Grossa foi eleita, por voto popular, a empresa inspiradora, na categoria ‘cooperativas’, do Prêmio Empresa Inovadora, promovido pela Viasoft Connect. Na mesma categoria, a cooperativa médica também levou o terceiro lugar no quesito inovação.

A corrida ao prêmio começou em agosto de 2021. Após a inscrição, as concorrentes passaram por quatro etapas, que incluíram ações como diagnóstico de inovação, produção de vídeo, engajamento do público para votação e com entrevistas virtuais. A partir daí, foram elencadas as finalistas de cada segmento.

“Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, que estamos conseguindo mudar nossa cultura, estimulando, desenvolvendo e implantando cada vez mais a inovação na nossa cooperativa”, ressalta Eduardo Bacila de Souza, diretor-presidente.

A revelação das empresas vencedoras aconteceu na última sexta-feira, em um evento realizado em Curitiba. Alguns integrantes do Time de Inovação da Unimed Ponta Grossa acompanharam os três dias de programação e estiveram presentes no momento da premiação.

De acordo com Felipe Baranoski, líder de inovação da cooperativa, a jornada proporcionou aprendizado sobre os processos de inovação, validando o que está sendo assertivo e direcionando para os próximos passos.

“Este reconhecimento é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido e evoluindo desde 2017 e, principalmente, do engajamento e dedicação de mais de 800 colaboradores, mais de 500 cooperados e do apoio constante da alta administração. O prêmio é um instrumento extremamente importante para validação dos nossos passos, que proporciona visibilidade da Unimed Ponta Grossa no ecossistema de inovação em nível estadual e nacional, propiciando novas conexões e oportunidades de negócio”.

O Prêmio Empresa Inovadora é promovido pela Viasoft, com o incentivo do Governo do Paraná, e visa identificar e reconhecer as empresas, como forma de contribuir com o ecossistema de inovação do estado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE