PRM Empreendimentos lança novo condomínio fechado | aRede
PUBLICIDADE

PRM Empreendimentos lança novo condomínio fechado

Após o sucesso de vendas do Residencial Jardim das Flores e do Residencial de lotes Girassol, a PRM Empreendimento está trazendo mais uma novidade para Ponta Grossa, o Residencial Tulipa

PRM Empreendimento traz mais uma novidade, o Residencial Tulipa
PRM Empreendimento traz mais uma novidade, o Residencial Tulipa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o sucesso de vendas do Residencial Jardim das Flores e do Residencial de lotes Girassol, a PRM Empreendimento está trazendo mais uma novidade para Ponta Grossa, o Residencial Tulipa

O Tulipa será um condomínio fechado com 292 unidades, casas com 2 e 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e seus terrenos a partir de 150m² garantindo um amplo espaço para garagem e áreas de lazer. O condomínio terá salão de festas, quiosques, playground, academia ao ar livre, quadra de areia, espaço pet, estacionamento para visitantes, e várias áreas de lazer como espaço chimarrão, espaço zen e espaço para jogos.

O Residencial está localizado dentro do Jardim das Flores no bairro Uvaranas, que é muito mais que um residencial, é um bairro planejado pensado para entregar um novo jeito de morar. Contando exclusivamente com um dos cartões postais mais bonitos da cidade, o Tulipa fica localizado em frente ao parque Bela Vista, tendo acesso fácil ao centro da cidade, próximo a atacados, creches, escolas e vem ajudando no crescimento do comércio local.

Para Pedro Maia, sócio proprietário da PRM, não é apenas o sonho da casa própria de tantas famílias que está sendo realizado, “O nosso sonho também está se realizando, a ideia inicial do bairro planejado Jardim das Flores agora está sendo concretizado. Com a venda de todas as casas externas estamos iniciando os loteamentos e condomínios fechados. Serão mais de 1.500 famílias neste novo bairro. Acreditamos no desenvolvimento da região e hoje podemos ver isso se concretizando, casas sendo entregues e o comércio local em crescimento”

As casas no novo condomínio fechado, terão valores de venda a partir de R$144.900,00 financiadas pelo Programa Casa Verde e Amarela, com entrada facilitada pela construtora em até 48x e você pode contar também com o subsídio do Programa Casa Fácil que abate R$15.000,00 da sua entrada. Quer mais facilidade? Entre em contato pelo número (41) 99146-6488.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE