'Gangue da Nutella' é presa após série de furtos em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Gangue da Nutella' é presa após série de furtos em PG

Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos comerciais

Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos
Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos comerciais

Equipes policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa desmantelaram, na tarde desta quinta-feira (30), a ‘Gangue da Nutella’. O grupo era responsável por espalhar o terror pela cidade com a realização de furtos em série por estabelecimentos comerciais. Toda a ação do grupo, formado por quatro pessoas, era realizada com o auxílio de um automóvel Gol, utilizado para armazenar os produtos.

A PM chegou aos indivíduos após receber denúncias do setor de inteligência de que o veículo utilizado nos delitos estava circulando pela Rua Padre João Lux, no centro de Ponta Grossa. Durante abordagem, a equipe policial encontrou três rapazes (16, 18 e 25 anos) e uma mulher de 31 anos.

O grupo confessou que todos os produtos que estavam no carro eram provenientes de furtos cometidos no Max Atacadista e Lojas Renner do Shopping Palladium. Entre os itens estavam alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e acessórios.

Os quatro elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial. O veículo e os produtos também foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE