Homem é baleado com cinco tiros em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado com cinco tiros em avenida de PG

Ele caminhava pela avenida Antônio Saad quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que desferiram os disparos. Ele teve ferimentos graves e foi levado ao HU-UEPG

Crime ocorreu na região do Boa Vista
Crime ocorreu na região do Boa Vista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele caminhava pela avenida Antônio Saad quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que desferiram os disparos. Ele teve ferimentos graves e foi levado ao HU-UEPG

Um homem de 25 anos foi baleado na madrugada deste sábado (2), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A tentativa de homicídio aconteceu em via pública, na Avenida Antônio Saad, altura do número 2.800, entre o Parque Nossa Senhora das Graças e o Jardim Atlanta, por volta das 3h. O homem, que levou cinco tiros, teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Ninguém foi preso.

De acordo com uma mulher, que estava junto do homem quando ele foi baleado, eles estavam em um bar na vila Santa Monica. Após sair do estabelecimento, eles caminhavam pela avenida em direção à residência, quando ao passar por um local com uma construção, foram surpreendidos por duas pessoas encapuzadas que desferiram os disparos. O homem foi baleado no queixo, abdômen, braço esquerdo, tórax e mão direita.

Após os disparos, os dois homens fugiram a pé e tomaram rumo ignorado, em direção ao Jardim Atlanta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate. Diante da gravidade da situação da vítima, o Samu também foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e levar o homem até casa hospitalar.

A Polícia Militar também esteve no local, prestando atendimento e realizando o Boletim de Ocorrência. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE