Vítima de acidente trágico na Souza Naves é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente trágico na Souza Naves é identificado

Homem morreu após ser atropelado por vários veículos

Acidente com morte aconteceu na entrada da Vila Borato.
Acidente com morte aconteceu na entrada da Vila Borato. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem morreu após ser atropelado por vários veículos

Foi identificado na noite deste sábado (2), o homem que morreu após ser atropelado por vários veículos na Avenida Souza Naves (perímetro urbano da BR-373), em Ponta Grossa. Trata-se de João Maria Ferreira, morador de Ipiranga. Ele foi atropelado por vários veículos quando tentava fazer transposição da pista Norte O grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito pela Polícia Civil. O primeiro carro a atingir o pedestre foi um Toyota Etios. O motorista entrou em estado de choque e precisou ser atendimento pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele declarou que o homem entrou repentinamente na frente do automóvel, não sendo possível evitar o atropelamento. O condutor viajava na companhia da filha.

O atropelamento aconteceu no km 176 - pista Ponta Grossa/Trevo Caetano, na entrada da vila Borato. Não se sabe ao certo quantos veículos passaram sobre o corpo, mas o movimento era intenso no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE