Novo governador do Distrito 4730 do Rotary é empossado | aRede
PUBLICIDADE

Novo governador do Distrito 4730 do Rotary é empossado

No evento também foram empossados os governadores assistentes e a equipe distrital da atual gestão

Sérgio Bellotto é empossado novo governador do Distrito 4730 do Rotary
Sérgio Bellotto é empossado novo governador do Distrito 4730 do Rotary -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No evento também foram empossados os governadores assistentes e a equipe distrital da atual gestão

Na tarde do último sábado, 02 de julho, ocorreu no salão de eventos e reuniões da Churrascaria Estrela de Prata Executive a posse do novo governador do Distrito 4730 do Rotary para a gestão 2022/23, Sérgio Luiz Bellotto. No evento também foram empossados os governadores assistentes e a equipe distrital da atual gestão. Cabe ressaltar que o lema do Rotary International desse período é “Imagine o Rotary”, inspirado com base na canção “Imagine” de John Lennon e nas ações realizadas pelo fundador do Rotary International, Paul Harris.

Presença de autoridades

A posse contou com a presença de várias autoridades, tais como, a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt; a governadora distrital da gestão 2021 / 2022 Mariane Nascimento Ferreira; dos governadores assistentes; da equipe distrital; dos presidentes do Rotary de diversos municípios do Paraná e de membros do Rotaract pertencentes ao Distrito. A governadora da gestão anterior, Mariane Nascimento Ferreira explicou que precisou fazer uma gestão de mudanças, devido as reuniões que ocorriam de forma online, por causa da pandemia da Covid-19 e as reuniões que voltaram a ser realizadas presencialmente durante esse ano. “Nossa gestão foi uma gestão de mudanças, porque nós pegamos no ano passado um período difícil com a pandemia, o que afastou o clube das reuniões presenciais, nesse ano as reuniões presenciais voltaram, porque as pessoas estavam ansiosas para se reencontrarem.”, comentou Mariane. Ela também explicou que os principais projetos desse período foram promover o crescimento do quadro associativo e houve o trabalho do empoderamento feminino através dos cursos de capacitação.

O Distrito 4730 abrange as regiões do litoral do Paraná; Curitiba e região metropolitana; região dos Campos Gerais e o Sul do Paraná. A gestão 2022/23 marca o período de três comemorações, que são os cem anos do Rotary no Brasil, 90 anos do Rotary no Paraná e 200 anos da cidade de Ponta Grossa. Sobre o lema dessa gestão, Sérgio Luiz Bellotto comenta. “Nossa imaginação não tem limites, não tem fronteiras dentro de nós, vamos imaginar um Ano Novo rotário com projetos e objetivos para todos nós.”, afirma o governador do Distrito 4730.

Texto produzido por Gabriel Fonseca

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE