Morre rapaz que foi alvejado por tiros em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Morre rapaz que foi alvejado por tiros em avenida de PG

Jackson Daniel Romblesperger Aquino foi atingido por cinco disparos de arma de fogo

Jackson Daniel Romblesperger Aquino foi atingido por cinco disparos de arma de fogo
Jackson Daniel Romblesperger Aquino foi atingido por cinco disparos de arma de fogo -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jackson Daniel Romblesperger Aquino foi atingido por cinco disparos de arma de fogo

O jovem de 25 anos que foi baleado na madrugada do último sábado (2), na Avenida Antônio Saad, não resistiu e morreu nesta terça-feira (5), no Hospital Regional de Ponta Grossa. Jackson Daniel Romblesperger Aquino sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Após o ataque, o jovem teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa, mas veio a óbito na unidade hospitalar.

De acordo com uma mulher, que estava junto com Jackson quando ele foi baleado, eles estavam em um bar na vila Santa Monica. Após sair do estabelecimento, eles caminhavam pela avenida em direção à residência, quando ao passar por um local com uma construção, foram surpreendidos por duas pessoas encapuzadas que desferiram os disparos. Jackson foi baleado no queixo, abdômen, braço esquerdo, tórax e mão direita.

Após os disparos, os dois homens fugiram a pé e tomaram rumo ignorado, em direção ao Jardim Atlanta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate. Diante da gravidade da situação da vítima, o Samu também foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e levar o homem até casa hospitalar.

A Polícia Militar também esteve no local, prestando atendimento e realizando o Boletim de Ocorrência. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE