Nova turma do Programa ‘Decola’ inicia na quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Nova turma do Programa ‘Decola’ inicia na quinta-feira

Voltado para quem quer empreender, mais de 240 pessoas já participaram do programa, que iniciou em 2019

Projeto foi iniciado em 2019
Projeto foi iniciado em 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Voltado para quem quer empreender, mais de 240 pessoas já participaram do programa, que iniciou em 2019

Na quinta-feira (7), às 19 horas, inicia uma nova turma do programa ‘Decola: A arte do começo’, voltado às pessoas que querem empreender, mas não sabem por onde começar. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, por meio do link pontagrossa.pr.gov.br/decola. Os encontros acontecem nos dias 7, 14 e 21, sempre às 19 horas e são gratuitos.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani de Mira, explica que as aulas são online e síncronas (ao vivo), permitindo a interação entre alunos e especialistas. Durante os encontros são trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e Canvas: Proposta de Valor. O programa acontece em parceria com universidades públicas e privadas, sendo adotado pela governança de educação do Vale dos Trilhos como único programa na área de ideação. “A facilitação é feita por consultores especializados na área e tem metodologia ‘mão na massa’, sendo voltada para alunos e demais pessoas que têm vontade de empreender, mas não sabem por onde começar. O objetivo é que ao final do curso o aluno entenda o perfil do mercado e suas necessidades. E, com base nisso e em suas habilidades, entenda de que forma pode encaixar suas ideias para empreender, elaborando uma proposta efetiva de negócio”, afirma.

Desenvolvido desde 2019, o Decola beneficiou mais de 240 pessoas. O programa integra o eixo fomento e desenvolvimento do Vale dos Trilhos, ecossistema de inovação de Ponta Grossa.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE