Expo&Flor abre inscrições para projetos sociais | aRede
PUBLICIDADE

Expo&Flor abre inscrições para projetos sociais

Parte dos valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições

Parte dos valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições
Parte dos valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parte dos valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições

A 11ª edição da Explo&Flor – Exposição de Flores de Holambra já tem data para acontecer. O evento, realizado pelo Rotary Club de Ponta Grossa Alagados, acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, no Parque Ambiental de Ponta Grossa. Dentre diversas iniciativas proporcionadas pela feira, uma das principais é a contemplação de projetos apresentados por entidades sociais, assistenciais e educacionais da cidade, com valores arrecadados durante todo o evento.

No processo de avaliação dos projetos, não haverá nenhuma identificação da entidade, mas apenas o conteúdo de seu(s) projeto(s), valorizando assim as iniciativas e as boas ideias. Projetos em que os objetivos estejam em consonância com uma ou mais áreas de enfoque do Rotary terão preferência no processo de classificação, como paz e resolução de conflitos, prevenção e tratamento de doenças, água e saneamento, saúde materno-infantil, educação e alfabetização, desenvolvimento econômico e comunitário e apoio ao meio ambiente.

Para análise e avaliação dos projetos inscritos será formada uma Comissão Avaliadora de, no mínimo, cinco pessoas. A inscrição dos projetos deve ser feita até o dia 15/07/2022 e o resultado será divulgado depois do dia 01/08/2022 no site da Expo&Flor e no e-mail das entidades inscritas.

Cadastro - são cinco etapas para cadastramento:

Passo 01 – Cadastro da Entidade: Informe os dados da entidade, do responsável, dados para contato, área de atuação e resumo das atividades que desenvolve.

Passo 02 – Descrição do objetivo do projeto: Qual a necessidade da entidade? O que se pretende atingir com o projeto?

Passo 03 – Descrição de resultados esperados: Por que o projeto é importante para a entidade e para os beneficiados? De que forma este projeto terá continuidade ainda que não receba novos recursos externos, ou seja, ele é sustentável?

Passo 04 – Beneficiados: Quantas pessoas serão beneficiadas direta e indiretamente. Especifique quem são as pessoas que serão contempladas e que mudanças o projeto vai representar na vida dessas pessoas.

Passo 05 – Orçamento: Quanto custará para concretizar o projeto? Informe o valor do seu projeto com base em orçamentos. Informe também se haverá participação nos custos de sua instituição ou de parceiros.

O regulamento completo pode ser consultado no site https://expoflor.com.br/. A inscrição deve ser feita no mesmo endereço eletrônico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE