Vendas de ingressos para show de Murilo Huff são liberadas | aRede
PUBLICIDADE

Vendas de ingressos para show de Murilo Huff são liberadas

Apresentação está prevista para acontecer na véspera de feriado, no dia 14 de setembro.

Vendas de ingressos para show de Murilo Huff são liberadas
Vendas de ingressos para show de Murilo Huff são liberadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação está prevista para acontecer no dia 14 de setembro, véspera de feriado. 

Ponta Grossa recebe pela primeira vez o cantor sertanejo Murilo Huff. O show está previsto para acontecer no dia 14 de setembro, véspera de feriado.. As vendas de ingressos estão liberadas, podendo adquirir na Diniz do shopping Palladium, ou através do site.

Murilo Huff tem arrastado multidões por onde passa com músicas que trazem sofrência e romantismo, o cantor contabiliza mais de sete milhões de seguidores no Instagram e entre os sucessos do cantor está: "Uma ex", que ele comanda ao lado de Jorge, da dupla Jorge e Mateus. "Dois enganados" com participação de Marília Mendonça e "Desejando eu", com participação de Henrique e Juliano. 

O cantor é pai de Léo, único filho deixado por Marília Mendonça. Segundo o artista, em todas as suas apresentações ele passou a cantar "De quem é a culpa" o que para ele é uma forma de se conectar com a eterna Rainha do Sertanejo.

As informações sobre vendas de ingressos deverão ser divulgadas em breve, informações podem ser obtidas através do telefone: (42) 99840-2301.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE