Grupo aRede inicia série de entrevistas com pré-candidatos | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede inicia série de entrevistas com pré-candidatos

O primeiro entrevistado será Capitão Saulo, vice-prefeito de Ponta Grossa

Entrevistas têm como objetivo apresentar candidatos e propostas aos eleitores.
Entrevistas têm como objetivo apresentar candidatos e propostas aos eleitores. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O primeiro entrevistado será Capitão Saulo, vice-prefeito de Ponta Grossa

O Grupo aRede inicia nesta sexta-feira (8), a série de entrevistas com pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal. As eleições acontecem em outubro deste ano com disputas de cadeiras na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. A população também vai eleger os novos senadores, governadores e o presidente da República. 

Essa iniciativa tem a finalidade de apresentar aos eleitores de Ponta Grossa e dos Campos Gerais quem disputará cargos eletivos nas eleições deste ano. O Grupo aRede, ao abrir esse espaço, reafirma o compromisso de sempre se posicionar em momentos importantes da vida da população e a eleição tem este propósito. A série é uma oportunidade de os candidatos apresentarem o plano de governo. Do outro lado, oportuniza o eleitor a avaliar essas propostas para o voto consciente. 

Neste primeiro momento, serão sabatinados pelo Portal aRede e Jornal da Manhã os pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Paraná. As entrevistas com os concorrentes à Alep acontecerão sempre às terças-feiras, às 16h. Nas sextas-feiras, no mesmo horário, o espaço será oportunizado aos políticos que vão concorrer à Câmara Federal. As transmissões serão ao vivo em todas as plataformas digitais do Portal aRede. As entrevistas serão publicadas tanto no portal, como no jornal impresso. 

No calendário eleitoral, julho e agosto serão marcados pelas convenções partidárias para a escolha dos representantes que irão concorrer às eleições deste ano. Alguns partidos, como o PT, já têm um posicionamento definido. Nas próximas semanas, outros partidos apresentarão aos eleitores os seus candidatos em definitivo. 

A estreia da série de entrevistas acontece com Capitão Saulo, vice-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato à Câmara dos Deputados. Na sequência, o vereador Geraldo Stocco será o entrevistado na terça-feira (12).

Atualmente, Ponta Grossa tem 20 pré-candidatos nas disputas a deputado estadual e federal. Na corrida por uma cadeira na Alep, três pré-candidatos buscam a reeleição: Mabel Canto (PSDB) e Plauto Miró Guimarães (União Brasil). Quem também tentará uma vaga será o vereador Geraldo Stocco, o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD), Ricardo Zampieri (PTB), Beto Okazaki (Republicanos), Gerverson Tramontini e Claudir Messias da Rosa (PT), Guilherme Mazer (Psol), Ricardo Grokorriski (Psol) e o vereador Julio Kuller (MDB).

Na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, já anunciaram a pré-candidatura os deputados Sandro Alex (PSD) e Aliel Machado (PV), que buscam a reeleição, além de Keyla Ávila (PP), Jaciara Mello (SD), Jocelito Canto (PSDB), André Pimentel (Novo), Célio Rodrigues + Coletivo Brasil Popular (PT), Rudolf Polaco (União), Capitão Saulo (Republicanos) e Antônio Gomes (PCdoB).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE