Pane em caminhão gera fila quilométrica na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Pane em caminhão gera fila quilométrica na BR-376

Lentidão no trânsito inicia na entrada de Ponta Grossa, próximo ao viaduto Vendrami; avenida Visconde de Mauá também apresenta pontos congestionados

Lentidão no trânsito inicia na entrada de Ponta Grossa, próximo ao viaduto Vendrami
Lentidão no trânsito inicia na entrada de Ponta Grossa, próximo ao viaduto Vendrami -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lentidão no trânsito é registrada na entrada de Ponta Grossa, próximo ao viaduto Vendrami; avenida Visconde de Mauá também apresenta pontos congestionados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitora um bloqueio provocado pela pane mecânica de um caminhão bitrem carregado, no km 497, sentido norte da BR-376, em Ponta Grossa, nas proximidades da empresa Kurashiki. Uma viatura do Departamento de Trânsito de Ponta Grossa foi deslocada ao local para auxiliar na orientação do trânsito.

Conforme indicação do Google Maps, a lentidão no trecho começa próximo ao Posto Abelhão/Restaurante Recanto e segue até o viaduto Vendrami, nas proximidades da Yara Fertilizantes. A Avenida Visconde de Mauá está sendo utilizada para desviar o trânsito e apresenta diversos pontos de lentidão.

Segundo a PRF, não há previsão de liberação do sentido norte da BR-376 onde aconteceu a pane do caminhão, pois será necessário um guincho de modelo robusto para retirar o veículo carregado do local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE