Homem morre em acidente nas obras de asfalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em acidente nas obras de asfalto em PG

Vítima de 56 anos trabalhava nas obras da rua Engenheiro Schamber e morreu na hora

Vítima de 56 anos trabalhava nas obras da rua Engenheiro Schamber e morreu na hora
Vítima de 56 anos trabalhava nas obras da rua Engenheiro Schamber e morreu na hora -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 56 anos trabalhava nas obras da rua Engenheiro Schamber e morreu no local.

Um homem de 56 anos morreu há pouco, na manhã deste sábado (9), após um acidente de trabalho nas obras de revitalização do asfalto na região central de Ponta Grossa. A vítima era funcionário de uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura Municipal para executar os serviços; o acidente ocorreu na rua Engenheiro Schamber, no trecho próximo da esquina com a avenida Silva Jardim.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local juntamente com o Samu e a Polícia Militar, o trabalhador foi atingido pelo arco de roda da máquina fazia serviços no local; não há mais feridos no local. Segundo testemunhas, a roda do trator em que a vítima trabalhava teria estourado e os estilhaços atingiram o pescoço do colaborador; a vítima teria entrado em parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços das equipes do Siate e Samu, o homem não resistiu e morreu no local.

A reportagem do portal aRede entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e aguarda envio de comunicado oficial por parte da assessoria de imprensa. As forças de segurança e saúde seguem no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Márcio Lopes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE