Prefeitura de PG realiza leilão de inservíveis | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG realiza leilão de inservíveis

Leilão ocorre neste mês. Interessados poderão agendar visita para avaliar os bens que serão leiloados

Entre os itens leiloados estão 49 automóveis
Entre os itens leiloados estão 49 automóveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Leilão ocorre neste mês. Interessados poderão agendar visita para avaliar os bens que serão leiloados


A Prefeitura de Ponta Grossa publicou nesta quarta-feira (13), o edital do Leilão Eletrônico de inservíveis. Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a administração pública municipal, antieconômicos ou irrecuperáveis. Ao todo, 93 itens serão leiloados no dia 28 de julho. A visita aos bens poderá ser agendada pelo site da Prefeitura.

A prefeita Elizabeth Schmidt conta que com o leilão de bens inservíveis é esperado arrecadar cerca de R$ 770 mil. Segundo ela, a medida visa retirar das garagens e estacionamentos do Município veículos e maquinários que são antieconômicos e de alto custo para a Prefeitura recuperar para o uso. “Faremos com que a Prefeitura, ao invés de ter mais custo com reparos destes equipamentos, tenha entrada de receita nos cofres públicos”, disse Elizabeth.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, serão leiloados 49 automóveis, dois ônibus, dois micro-ônibus, 11 caminhonetes, oito caminhões, cinco máquinas e 14 sucatas. “O leilão eletrônico acontecerá dia 28 de julho, às 9h30 da manhã, pelo site www.medeirosleiloes.com.br. Do dia 18 até o dia 25 de julho estará aberto um agendamento pelo site da Prefeitura para que os interessados possam ir pessoalmente, no Parque Agropecuário, com entrada ao lado do Centro de Eventos, para ver os bens que serão leiloados”, explica Cliciane Garczarek, secretária da Pasta.

Mais informações poderão ser obtidas no horário das 12 horas às 18 horas na sede da prefeitura ou pelo telefone (42) 3220-1000 (ramal 1420) ou ainda através do link.

Os agendamentos podem ser feitos pelo site: https://web.pontagrossa.pr.gov.br/agendamento/ .

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE