Rafael, filho do ex-prefeito Wosgrau, morre de câncer | aRede
PUBLICIDADE

Rafael, filho do ex-prefeito Wosgrau, morre de câncer

Engenheiro civil tinha 40 anos. Morte aconteceu neste sábado (16), em um dos hospitais de Ponta Grossa

Engenheiro Civil Rafael Wosgrau morreu neste sábado
Engenheiro Civil Rafael Wosgrau morreu neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Engenheiro civil tinha 40 anos. Morte aconteceu neste sábado (16), em um dos hospitais de Ponta Grossa

Familiares, amigos, conhecidos e admiradores usaram as redes sociais neste sábado (16), para se despedir do engenheiro civil Rafael Wosgrau, 40. Ele lutava contra um câncer, estava internando em um dos hospitais de Ponta Grossa e faleceu nesta tarde. O local do velório e o horário do sepultamento ainda serão definidos.

A confirmação da morte, no final da tarde deste sábado, causou comoção na cidade. “Meu amigo, confrade, parceiro de squash! Vai com Deus, Panda. Obrigado pelos momentos de alegria e amizade ao teu lado!!!”, postou o amigo Oscar Nasseh. “Luto. Lamento com profundo pesar a morte de Rafael Wosgrau, filho do ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau e de Maria Isabel Wosgrau, ambos de saudosa memória. Que Deus traga conforto aos familiares”, ressaltou o vereador Celso Cieslak.

Rafael faleceu praticamente um ano depois do pai, Pedro Wosgrau. O ex-prefeito de Ponta Grossa morreu na noite de 13 de julho de 2021 por complicações da covid-19. Ele tinha 73 anos e estava internado desde o dia 6 de junho no Hospital Unimed..

Maria Isabel Ramos Wosgrau, ex-primeira dama de Ponta Grossa, morreu aos 72 anos, em 29 de janeiro deste ano. A causa da morte não foi revelada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE