Stocco convocará audiência pública para discutir ciclovias | aRede
PUBLICIDADE

Stocco convocará audiência pública para discutir ciclovias

Prefeitura prepara investimento de R$ 1,5 milhão em mega ciclovias. Vereador quer que município ouça ciclistas e comunidade

Stocco quer que ciclistas e comunidade externa sejam ouvidos.
Stocco quer que ciclistas e comunidade externa sejam ouvidos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura prepara investimento de R$ 1,5 milhão em mega ciclovias. Vereador quer que município ouça ciclistas e comunidade

O vereador Geraldo Stocco (PV) deve convocar para o mês de agosto uma audiência pública para discutir a construção de uma nova ciclovia na cidade. Em junho, a Prefeitura anunciou a ciclovia interparques, unindo o Lago de Olarias, o Parque Linear e o Parque Ambiental. Antes da finalização do trajeto, Stocco quer que ciclistas e comunidade externa sejam ouvidos. 

Defensor da causa da ciclomobilidade, Stocco ressalta que o investimento é muito válido, mas destaca a necessidade de se ouvir a comunidade e os ciclistas. "Precisamos ouvir as pessoas que efetivamente andam de bicicleta, seja como hobby, como esporte ou como meio de transporte. Entender as necessidades destas pessoas é fundamental e isso deve ser feito antes da obra ser executada", lembra Stocco. 

O vereador do PV, autor de diversos projetos de lei que tratam de ciclomobilidade, lembra que o uso de bicicletas atende a diversas demandas da comunidade. "Nós temos a bike sendo utilizada como meio de transporte por trabalhadores, como forma de exercício físico por parte da comunidade e também como ferramenta por quem pratica o esporte. Precisamos entender as necessidades dessas pessoas", explica Geraldo. 

A audiência pública deverá ser realizada na Câmara Municipal em data ainda a ser definida. Geraldo lembra que a comunidade do ciclismo espera e deve ser ouvida neste processo. "Os ciclistas estão ansiosos para dar suas contribuições e ideias para esse projeto. A iniciativa é muito valiosa, mas precisamos ouvir aquelas pessoas que mais se utilizam deste meio de transporte", diz o vereador do Partido Verde. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE