Coro Cidade de Ponta Grossa promove concerto 'Fantasia' | aRede
PUBLICIDADE

Coro Cidade de Ponta Grossa promove concerto 'Fantasia'

Apresentação acontece na terça-feira no Cine-Teatro Ópera, com ingresso social

O concerto passa por músicas que conduzem o público de maneira fantasiosa a agradecer, tocar e amar
O concerto passa por músicas que conduzem o público de maneira fantasiosa a agradecer, tocar e amar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação acontece na terça-feira no Cine-Teatro Ópera, com ingresso social

A Prefeitura de Ponta Grossa promove na terça-feira (26), a partir das 19h30, no Cine-Teatro Ópera, o concerto ‘Fantasia: música e delírio’, que marca a primeira apresentação individual do Coro Cidade de Ponta Grossa neste ano.

“O tema ‘Fantasia: música e delírio’, faz um convite para o público viajar no mundo dos sonhos através da música. Nosso coro tem regência de Édi Marques Góes, um dos grandes nomes de regência coral no estado e que vai apresentar o resultado da pesquisa realizada nos últimos 12 meses de trabalho”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal. O ingresso consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, agasalho ou item de higiene pessoal, cuja arrecadação será destinada a entidades sociais e pode ser trocado na hora do evento.

Com um repertório bem variado, é um espetáculo em que o grupo celebra a experiência de poder voltar aos palcos e se conectar ao público de Ponta Grossa.  O concerto apresenta músicas eruditas, além de música popular para que o público possa cantar junto. “O Coro tem um intenso trabalho de desenvolvimento corporal, em que além da voz, explora a espacialidade, o movimento. Então, o público pode esperar um lindo concerto”, completa o secretário. 

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE