Homem é morto a tiros na região do Contorno | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros na região do Contorno

Assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (23), em Ponta Grossa

Assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (23), em Ponta Grossa
Assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (23), em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (23), em Ponta Grossa

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Gurucaia, na Vila Santa Paula - região do Contorno. A vítima foi atingida com um disparo no rosto e outro no tórax. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos para prestar atendimento à ocorrência. Profissionais do Samu constataram o óbito.

Diante dos fatos, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e o setor de Criminalística. Os agentes realizaram a perícia do local e encaminharam o corpo para o IML de Ponta Grossa. Uma equipe do segmento de Homicídios da Polícia Civil também esteve presente para coletar informações e dar início ao processo de investigação. Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima não foi divulgada.

Jovem é morto com tiro na cabeça

Outro caso que chocou a cidade de Ponta Grossa ocorreu na noite de sexta-feira (22). Um rapaz de cerca de 20 anos morreu com um tiro na cabeça no Conjunto Costa Rica, em Ponta Grossa. A Polícia Militar recolheu a arma e a entregou ao Instituto de Criminalística, para exame pericial. Moradores, familiares e conhecidos da vítima serão ouvidos para a instrução de um inquérito. O momento da morte foi captado por câmeras de segurança. Clique aqui e leia mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE