Menor de 14 anos é detido pilotando moto no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Menor de 14 anos é detido pilotando moto no Cará-Cará

Adolescente foi detido na noite desta segunda-feira. Motocicleta era adulterada, não possuía elétrica e tinha o motor de outra motocicleta

Moto pilotada pelo adolescente estava irregular
Moto pilotada pelo adolescente estava irregular -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente foi detido na noite desta segunda-feira. Motocicleta era adulterada, não possuía elétrica e tinha o motor de outra motocicleta

Um adolescente foi detido pela Guarda Municipal de Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (25), por estar pilotando uma moto em via pública, no bairro Cará-Cará. Além de ser um menor de apenas 14 anos, inabilitado, a moto que ele pilotava era adulterada. O menor foi apreendido e levado para a delegacia, onde a mãe posteriormente esteve presente.

O caso aconteceu por volta das 19h15, na rua Expedicionário Jofre Martins. Uma equipe GAT fazia o patrulhamento pela região, quando avistou uma motocicleta com farol apagado transitando em direção à viatura. Foi dado voz de abordagem, a qual foi acatada pelo condutor. Ele se identificou e confirmou que tinha apenas 14 anos.

Uma consulta à placa da motocicleta foi realizada, uma Shineray XY150, porém foi constato que o motor que ela utilizava pertencia a outra motocicleta, uma Sundown Max 125. Questionado sobre o veículo, ele informou que teria comprado em um grupo de rede social, o ‘Galinha Morta’, por R$ 1,5 mil. Ele informou que estava transitando com o farol apagado pelo fato de que a moto não tinha elétrica instalada.

Diante disso, foi dada a voz de apreensão a ele, o qual foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial. A moto também foi apreendida e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE