Mestre da Obra é case de sucesso no ramo de franquias | aRede
PUBLICIDADE

Mestre da Obra é case de sucesso no ramo de franquias

A marca que atua no aluguel de equipamentos para construção civil está se tornando uma das maiores franquias do segmento no Brasil

Mestre da Obra está em constante crescimento e expansão
Mestre da Obra está em constante crescimento e expansão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Genuinamente ponta-grossense, a empresa Mestre da Obra está em constante crescimento e expansão. A marca que atua no aluguel de equipamentos para construção civil está se tornando uma das maiores franquias do segmento no Brasil, se tornando uma excelente opção de investimento para novos empresários. A franqueadora conta com uma central de treinamento para que todos os franqueados mantenham o padrão estrutural, a qualidade e o bom atendimento, que são características da organização.

Eleito o empresário do ano no segmento de franquias em construção civil, Marco Antônio Borba, empresário ponta-grossense vive o melhor momento à frente da marca Mestre da Obra. O processo de expansão está sendo um sucesso. Hoje, são mais de 140 lojas espalhadas por todo o Brasil. O negócio atua no aluguel de equipamentos para obras e está se tornando uma das maiores franquias do segmento no Brasil, se tornando uma excelente oportunidade de investimento. 

Com 22 anos no mercado, o Mestre da Obra está expandindo para todo Brasil. O empresário, Marco Antônio de Borba, vive um dos melhores momentos à frente da marca. “Hoje já estamos atuando em 16 estados, ou seja, estamos em mais da metade dos estados brasileiros”, ressalta. “Tivemos que passar por adequações. Fizemos muitos estudos, passamos por diversos treinamentos para transformar a empresa em franquia e trabalhar neste processo de expansão.”, complementou.

Para saber como investir na marca e se tornar um franqueado, basta acessar o site: www.mestredaobralocacoes.com.br. Mais informações também estão disponíveis por meio do telefone (47) 98824-2713, falar com Felipe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE