Grupo aRede lança o jornal aRede News | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede lança o jornal aRede News

Novo jornal do Grupo aRede vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h30, no Portal e nas redes sociais

André Bida é o apresentador do novo produto jornalístico
André Bida é o apresentador do novo produto jornalístico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seguindo as mudanças anunciadas na última sexta-feira (29), o Portal aRede, maior portal de notícias do interior do Estado, com uma média de quase 4 milhões de visitas por mês (dados de junho de 2022), lançou no final da tarde desta segunda-feira (1º), o aRede News, seu mais novo produto jornalístico.

O jornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, traz um resumo das principais notícias abordadas pelo Portal aRede nas últimas 24 horas, além de prestação de serviço e interação com os seguidores. “O aRede News traz serviço, o tempo, a temperatura, entre outras informações relevantes do dia”, explica Eloir Rodrigues, diretor do Grupo aRede

Junto com a estreia do jornal aconteceu o lançamento do novo visual das lives, com a nova vinheta de abertura e de espera das lives, novos visuais de caracteres. “Toda essa parte de projeto gráfico das lives estará com nova roupagem, com o layout de fonte e fundos novos”, acrescenta Rodrigues.

“Iniciamos o mês de agosto com boas novidades para nossa audiência. O Grupo aRede de um modo geral vem crescendo, se consolidando como importante e respeitado veículo de comunicação no Paraná e a região dos Campos Gerais merecia ser contemplada com esse produto jornalístico, o qual vai ao ar ao vivo sempre nos finais de tarde”, destaca André Bida, apresentador do informativo.

“Vamos falar dos assuntos mais importantes de Ponta Grossa, sem esquecer os acontecimentos da nossa região, do estado e do país”, finaliza Bida. O aRede News vai ao ar de segunda à sexta, às 17h30, e pode ser assistido acessando aRede.Info, no canal do YouTube e no Facebook do Portal aRede.

Assista abaixo a primeira edição:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE