PG vai recadastrar vendedores ambulantes | aRede
PUBLICIDADE

PG vai recadastrar vendedores ambulantes

Comerciantes terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até a Prefeitura, das 8h às 17 horas

Comerciantes terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até a Prefeitura, das 8h às 17 horas
Comerciantes terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até a Prefeitura, das 8h às 17 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o recadastramento para formalização dos comerciantes ambulantes da cidade será aberto na próxima segunda-feira (8). Microempresários, donos de Foodtrucks, trailers e comerciantes de rua em geral terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até o primeiro andar do Paço Municipal, onde haverá atendimento todos os dias, das 8 h às 17 horas.

“O objetivo desse cadastramento é atualizar nossa base de dados sobre os vendedores ambulantes que atuam na cidade. Precisamos saber onde moram, se estão trabalhando no mesmo segmento, no mesmo ponto da cidade, ou como está a situação formal da empresa, para quem tiver MEI ativo. Nós já temos o cadastro da maioria, porém precisamos atualizar essas informações”, explica Delvana Sebastião, do setor de Qualificação Profissional da Secretaria de Indústria, Comercio e Qualificação Profissional.

Tanto os responsáveis quanto os colaboradores devem apresentar uma cópia do RG, do CPF, cópia do endereço e foto 3×4. Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-lo junto aos demais documentos.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE