Homem é esfaqueado no 'Paraíso' e suspeito vai preso

Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína

Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína
Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz foi preso pela Guarda Municipal (GCM) suspeito de esfaquear uma vítima na região do Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (4). Por volta das 22 horas, as equipes da GCM atenderam a ocorrência próximo da rua Padre Denis Quily, onde encontraram a vítima do crime ferida.

Com o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, o rapaz ferido foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário Regional, enquanto os guardas municipais iniciaram buscas na região, a partir das características do suspeito informadas por testemunhas. Minutos depois, os oficiais encontraram o homem na região da avenida Carlos Cavalcanti, em um uma moto CB300, e conseguiram abordá-lo após perseguição.

Com o suspeito, além das facas utilizadas na ação, a GCM encontrou uma pequena quantidade de cocaína; as facas e a droga foram apreendidas e o rapaz detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão. Já a vítima das facadas passou por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (5) e segue internado no ‘Regional’.

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública