PG terá semana mais fria e com chuvas até quarta | aRede
PUBLICIDADE

PG terá semana mais fria e com chuvas até quarta

Entre terça e sexta-feira, os termômetros irão variar entre 7°C e 17°C. Sol volta a prevalecer na quinta-feira e temperaturas voltam a subir a partir do fim de semana

Ponta Grossa terá dias nublados e chuvosos. Sol volta a prevalecer somente a partir de quinta-feira (11)
Ponta Grossa terá dias nublados e chuvosos. Sol volta a prevalecer somente a partir de quinta-feira (11) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A chuva, que começou neste sábado (6) em Ponta Grossa, deverá persistir pelos próximos dias. De acordo com a previsão do Simepar, a chuva segue até o fim da noite deste domingo (7), dá uma trégua na segunda (8), mas retorna na terça e permanece até quarta-feira (10), quando os termômetros caem.

Nesta segunda-feira, de acordo com a previsão do Simepar, embora não esteja marcando chuva, o dia deverá ficar nublado, sem os raios solares. A mínima prevista é de 14°C, com máxima de 21°C. A partir de terça, com o retorno da chuva, os termômetros voltam a cair, e a máxima prevista no dia é de 15°. Os termômetros só voltarão a passar dos 20°C no fim de semana, chegando aos 21° no sábado e 24° no domingo.

A chegada da chuva depois de amanhã acontece pela chegada de uma massa de ar fria mais predominante, fazendo com que as temperaturas baixem para uma mínima de 7°C na quarta e 8°C na quinta-feira. No sábado a mínima volta a ser de dois dígitos, de 11°C tanto no sábado quanto no domingo.

Enquanto a máxima prevista na quarta-feira (10) chuvosa é de apenas 14°C, a partir de quinta há a escalada, sendo 16° na quinta e atingindo os 17°C na sexta-feira.

Semana seguinte será quente e termina com frio

Na semana seguinte as temperaturas voltam a subir. De domingo (14) a sexta-feira (19), as temperaturas irão variar entre 14°C e 25°C, até que a chegada de uma forte frente fria, no sábado (20), voltará a derrubar os termômetros, a ponto de haver a previsão de geada para o domingo, dia 21, ao registrar 1°C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE