Alfa inicia preparação para o PSS com desconto para seguidor aRede

O curso preparatório possui carga de 200 aulas, contendo dois simulados e todas as mudanças do Novo Ensino Médio

Além disso, a preparação do Alfa traz todo o suporte para estudantes que desejam fazer provas nas cidades de Maringá e Guarapuava
Além disso, a preparação do Alfa traz todo o suporte para estudantes que desejam fazer provas nas cidades de Maringá e Guarapuava -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre na próxima segunda-feira (15) as inscrições para estudantes que desejam fazer o Processo Seletivo Seriado (PSS), edição 2022. As provas vão contar com alterações, devido às mudanças no currículo do Novo Ensino Médio, implementado pelo Governo Federal. Pensando nisso, o Portal aRede recebeu Felipe Kiolo, diretor do Alfa Plus, para falar sobre o tema e a importância dos estudantes voltarem os esforços nas provas do PSS.

"O aluno tem a possibilidade desde o primeiro ano, de aprender a estudar. Desde o primeiro ano, trabalhar, e dar ênfase maior para garantir uma vaga. Isso [o PSS] dá ao aluno de Ponta Grossa uma possibilidade maior de entrar muito mais preparado no ensino superior”, reforça Kiolo.

“Melhor do que isso é quando vemos a concorrência. Eu saio de uma concorrência de 270 [candidatos por vaga], em Medicina, para 70 ou 40 e tenho ali uma possibilidade de disputar uma vaga de modo mais leve. O que Ponta Grossa oferece é a oportunidade do aluno estudar desde o primeiro ano para chegar bem preparado”, complementa o diretor do Alfa Plus.

O que é o Novo Ensino Médio?

O Novo Ensino Médio é um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento que permitirá ao jovem optar por uma formação técnica e profissionalizante. Ao final do ensino médio o aluno receberá além do certificado do ensino médio regular também o certificado do curso técnico ou profissionalizante que cursou.

Diretor do Alfa explica as mudanças para o PSS. Assista:

Promoção especial Portal aRede

O curso preparatório do Alfa Plus possui carga de 200 aulas, contendo dois simulados e todas as mudanças do Novo Ensino Médio detalhada pelo corpo docente da instituição. Além disso, a preparação do Alfa traz todo o suporte para estudantes que desejam fazer provas nas cidades de Maringá (UEL) e Guarapuava (Unicentro).

As inscrições abrem no dia 15 de agosto com turmas preparatórias do  PSS 1, PSS 2 e PSS 3. Quem falar que conferiu no Portal aRede vai ganhar na hora um desconto de 30% para fazer o curso.

"Você vai estar em um meio onde os alunos querem, o que faz toda diferença. Nós sabemos que centros de excelência oferecem isso e o Alfa Plus segue o mesmo modelo para seus alunos. Para o PSS 1 e 2 as aulas são três vezes na semana, no contra turno, com início às 13h50”, finaliza o diretor.

Mais informações e inscrições para o curso preparatório são esclarecidas pelos telefones (42) 99104-6338 e (42) 3229-8069.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right