GM realiza prisões e apreensões contra o tráfico | aRede
PUBLICIDADE

GM realiza prisões e apreensões contra o tráfico

Ações foram na noite desta segunda-feira no Centro e na Colônia Dona Luiza

Ações foram na noite desta segunda-feira no Centro e na Colônia Dona Luiza
Ações foram na noite desta segunda-feira no Centro e na Colônia Dona Luiza -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas e outros dois jovens foram apreendidos em ações da Guarda Municipal (GM) contra o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa. Foram duas abordagens, uma região central da cidade, na avenida Balduíno Taques, e outra na região do bairro Colônia Dona Luiza; em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

A primeira ação foi por volta das 21 horas, na Balduíno Taques: em patrulhamento pela região, os guardas localizaram três pessoas em atitude suspeita. Com um rapaz de 18 anos, a GM encontrou uma lâmina com resquícios de crack, além de dinheiro trocado em espécie; além dele, dois jovens de 17 anos, um menino e uma menina, foram abordados. Segundo a Guarda Municipal, a menina estava com pequenos pacotes de maconha escondidos na meia, enquanto o menino foi apreendido com 55 pedras de crack.

Já na região do Colônia Dona Luiza, a ocorrência foi por volta da meia-noite em frente a uma Unidade de Saúde; ao realizar a abordagem, a Guarda Municipal encontrou, na mochila do suspeito, pequenos envelopes com drogas prontas para venda, entre elas maconha, crack e cocaína, além de uma máquina de cartão e uma balança de precisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE